29.1.15

Conjunto de indicações.

Voltei a não correr para da chuva fugir. Na verdade, apressei o passo, apenas. Senti, inevitavelmente, as pingas cair. Repeti a ideia de que não preciso do chapéu que dela abriga. Por me aborrecer, por nunca lhe encontrar razão. Guardei um lenço molhado, pendurei um casaco à entrada. Perguntei se precisavam de ajuda, ofereci-me para carregar. Subi o mesmo lanço de escadas vezes sem conta, por me aborrecer fazer cálculos. Antes, por me esquecer. Ocupei-me de necessidades com siso. Pediu-me que parasse para que a minha toalete mirasse com devia apreciação. Fracassou a bateria do telemóvel. Questões dúbias e antagónicas. Ironia, a quanto obrigas. Dia cinzento, oferta de um importante minuto. Volte sempre, haviam de ter pensado.

Sem comentários:

Enviar um comentário